O EMI elabora estudos e pesquisas sobre o impacto comercial e comportamental de novos produtos, com avaliação de nichos de mercado, soluções inovadoras, mercados latentes e negócios emergentes envolvendo o Brasil e o mundo
na área de eHealth.
  • Produção de relatórios e mapas setoriais específicos focando as demandas de cada empresa para produção de valor em eHealth;
  • Estudos sobre mercados internacionais com horizonte em países específicos, objetivando identificar oportunidades claras de negócios para o mercado exportador nacional (foco na indústria de EMHO); 
  • Relatórios conjunturais sobre o setor nacional de Saúde (público e/ou privado) tanto em sua vertical provedora como financiadora. Resenhas específicas sobre o consumo de tecnologias emergentes nas várias regiões do país e nos vários segmentos de mercado;
  • Análise da relação investimento-benefícios na adoção de eHealth tendo como foco as dificuldades, oportunidades, leadtime e ROI (Return on Investment);
  • Demonstrativos sobre o mercado nacional de serviços de Saúde apresentando as oportunidades e obstáculos à entrada de empresas e investidores internacionais no país. Análises específicas sobre as demandas intrínsecas dos provedores de Venture Capital interessados em atuar no mercado nacional de eHealth.